segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Detalhes Aerodinâmicos!

Estou criando mais e mais modelos  de bumerangues.Fico o tempo todo pensando em novos designs aerodinâmicos, hoje criei mais dois tipos, vejam:
 Estas minhas duas criações são muito estáveis, com vôo firme. Estou gostando da qualidade que consegui atingir para este tipo novo de modalidade de bumerangue, a de reciclado, que quero implementar um novo paradigma, a de criar o Bumerangue Escolar, exatamente com esse material que trabalho que é menos perigoso do que os convencionais de Madeira, PVC, os ditos Bumerangues profissionais de campeonato!

Tudo fabricado com caixas de leite que iriam para o lixo, um exemplo de RECICLAGEM que temos que apresentar para as crianças na escola. Pretendo implementar este projeto junto com o de Xadrez que jah milito aa 25 anos ! Seria uma atividade COMPLEMENTAR ao xadrez escolar, atividade lúdica mental (xadrez) com atividade lúdica física (Bumerangue Reciclado Escolar). Assim teríamos condições de popularizar em Massa a pratica do Bumerangue, sua confecção fácil e gratuita com este material reciclavel, junto com o xadrez que jah existem leis que regem sua implantação na escola como atividade extra curricular e ateh esportiva na educação física !

2 comentários:

  1. Eu fiz um outro bumerangue que flutua muito alto, e poderia ateh se classificar como um MTA das competições de bumerangues convencionais.

    ResponderExcluir
  2. Claro que exagerei no comentário...rsrs!! Para fazer um bumerangue de papel flutuar como um de fibra de carbono, nem por mágica!!

    ResponderExcluir