quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novos modelos criados recentemente de Bumerangues de papel




Vejam o meu novo bumerangue. Já desfilei com ele na cidade. O fiz as 4 da madrugada no meu quarto, vejam que bagunça fica um quarto de um bumeranguista fanático!! E vejam os novos modelos surgidos !

4 comentários:

  1. No processo criativo, tem que raciocinar antes como o bumerangue vae se comportar no ar, analizando o eixo de torque, a aerodinâmica, o aerofólio, giro no ar..retorno, bume de flutuar ou de velocidade, beleza, equilíbrio, precessão giroscópica,etc...

    ResponderExcluir
  2. Que legal tambem faço alguns bumes só que de PVC as sobras dos outros eu uso antes jogava fora, parabens..

    ResponderExcluir
  3. Quero um dia também me enveredar na confecção de Bumerangues de PVC, de madeira e outros materiais convencionais. Mas, sabe Flávio, agora sinto que estou dando uma grande contribuição criando um novo paradigma, a de que trilhar pelos Bumerangues de Papel, que costumo chamar de Reciclados por ser sugestivo nesta época que se valoriza a SUSTENTABILIDADE DO PLANETA - (Papel, Papelão de varios tipos como caixa de sapatos, caixa de leite, caixa de pizza, etc..etc...pois tem milhares, pesquisei em um supermercado e me assombrei com a possibilidade de reaproveitar o material descartado que vae pro lixo das embalagens !)

    ResponderExcluir